in

‘Eu vou dar nela’, ‘tombados’: a final do BBB 19 pegou fogo nos bastidores; assista

Reprodução / Twitter Nadja Garrido
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 sagrou Paula como a grande campeã da edição. A advogada mineira recebeu 61,09% dos votos dados pelo público e tornou-se a quarta mulher consecutiva a vencer o reality show exibido pela Rede Globo.

A vitória de Paula gerou grandes embates nas redes sociais e o clima ficou pesado também nos bastidores da vitória. Vídeo de três minutos, que circula pelas redes sociais, mostra que o clima ficou tenso entre torcedores e até entre os participantes.

Hana, por exemplo, foi acusada de chamar Paula de racista. O vídeo mostra a vencedora do BBB 19 chegando ao que parece ser um hotel para onde os participantes foram levados. A pessoa que filma puxa o coro de “é campeão” e chama os participantes derrotados – dá para ver Rodrigo, Gabriela e Hana – de “tombados“.

Publicidade

Há vaias e gritos de “racistas” contra Paula. A filmagem mostra a troca de provocações entre algumas pessoas. “Tombados“, diz a pessoa que filma bem em frente aos participantes. “Eu vou dar nela“, esbraveja uma mulher, que passa em frente à câmera. “Amiga, a Paula tá com R$ 1,5 milhão e ela não está nem com R$ 1 no bolso“, diz outra pessoa para a mulher que filma.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente comemorou a vitória de Paula. Outros lamentaram que o prêmio tenha ido para ela. Durante a participação no reality show da Globo, a mineira colecionou polêmicas.

Por conta disso, Rodrigo a denunciou por intolerância religiosa e ela deve ir depor à Polícia na próxima semana. O dia da oitiva com Paula ainda não foi divulgado.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br