Vídeo: Paula chega à festa do BBB19 e clima esquenta entre os ex-participantes

PUBLICIDADE

O jogo acabou, mas pelo visto a discórdia continua. Após a grande final do BBB19, os ex-participantes ganharam uma super festa, mas o clima estava longe do esperado: ao invés de paz e harmonia, muita troca de farpas.

Tiago Leifert bem que tentou passar para o público que o clima foi de confraternização entre os participantes desta edição, mas todos sabem que os grupos logo se formaram e não se entendiam no confinamento.

Na festa preparada para a final desta edição, foi só a campeã Paula chegar para os ‘membros do grupo Gaiola’ se retirarem do local; e nem fizeram questão de despistar, pelo contrário, quiseram deixar claro que não estavam dispostos a ficar próximos dela.

https://twitter.com/Lukasszin/status/1116960903793135616

Gabriela, Rodrigo, Rízia, Hana, Danrley, Elana e Vanderson não gostaram nem um pouco de ver a mineira faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Gabriela, por exemplo, nem quis dar uma declaração, apenas disse que todos já sabem o que ela pensa a respeito de Paula ter vencido o BBB19.

https://twitter.com/dawkinsarah/status/1116933340442038273

Rodrigo, que está com um processo contra a mineira, também se mostrou bastante incomodado com a chegada da loira e disse que achava melhor não dizer o que estava pensando. O grupo Gaiola deixou o local e foi para uma boate na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo um assessor, Paula estava triste com o fato do grupo Gaiola ter ido embora e que até tentou se aproximar deles, mas em vão. No Twitter, vários vídeos estão sendo compartilhados do momento e os internautas se dividem entrem aqueles que torceram e votaram muito na mineira e os que se mostram insatisfeitos com a final deste BBB19.

Há poucas horas da final do BBB19, muitos internautas acreditaram que poderiam tirar o favoritismo de Paula e as enquetes apontavam um crescimento de Alan, mas com 60% dos votos, Paula foi quem saiu da casa com o prêmio milionário.