Paula critica Hariany após BBB19: ‘Eu era o saco de pancada dela’

PUBLICIDADE

Na noite desta última sexta-feira (12), foi exibido o último programa do BBB19, e a maioria do público decidiu dar o prêmio de R$ 1,5 milhão para a Paula. O reality global chegou ao fim, porém os barracos parecem que irão continuar por um bom tempo.

Na RedeBBB, Paula foi entrevistada por Fernanda Keulla e, como de costume, não poupou críticas a alguns daqueles que estiveram confinados com ela na casa. Mas o que destacou mesmo foi quando decidiu falar sobre a expulsão de Hariany e a amizade que acabou surgindo entre elas, mas que depois resultou em uma atitude considerada agressão.

A bacharel em Direito alegou que elas ficaram próximas demais e que dentro do BBB19 são muitas emoções, então é preciso encontrar alguém para descontar essa raiva e completou: “Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu“.

Quanto à expulsão, mais uma vez Paula voltou a dizer que jamais imaginou que Hari seria eliminada, pois não considerou que o fato fosse tão grave assim, pois apenas levou um empurrão e não teve briga entre elas.

Vale lembrar que, na tarde em que os últimos participantes foram chamados à sala e informados de que Hariany havia sido expulsa, Paula começou a dizer que não houve nada e deixou claro que não tinha nenhum ressentimento pelo ocorrido, querendo trazer a sister de volta para a casa, mas Tiago Leifert informou que a decisão já havia sido tomada pela produção.

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão, Paula pretende pagar as dívidas da família e também quer guardar um pouco para programar seu futuro.