in

Hana chama Paula de racista e quase apanha nos bastidores do BBB19; assista

TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil terminou na noite desta sexta-feira (12), e a advogada Paula von Sperling sagrou-se campeã com 61,09% dos votos do público que assiste ao programa. A noite da final ficou marcada pela emoção, pelo show de Ivete Sangalo e também pela presença dos 17 participantes da edição.

Publicidade

Até mesmo Vanderson, desclassificado depois de ter que sair para depor na delegacia ao ser acusado de abuso e outros delitos, e Hariany, desclassificada na véspera da final depois de empurrar Paula e ser enquadrada em agressão, foram convidados.

Publicidade

Hana, que era apontada como uma das favoritas para vencer o reality, mas acabou eliminada na terceira semana, parece não ter gostado da vitória de Paula. Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher não identificada provoca Hana.

Foi chamar a Paula de racista e gritar. Chama de campeã querida, campeã, não é terceira eliminada não, é campeã“, afirmou a mulher, enquanto Hana arruma a blusa. “A Paula tá entrando, todo mundo gritando parabéns, e ela começa a gritar ‘racista’ que nem uma maluca. A torcida para cima dela“, finalizou.

Publicidade

Por ter vencido o BBB19, Paula levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. A vitória da advogada confirma a atual hegemonia feminina na competição. O último homem a vencer o reality foi Cezar Lima, no BBB 15. De lá para cá, apenas mulheres ficaram milionárias.

Neste ano foi Paula a grande vencedora e nova milionária do Brasil. No ano passado o prêmio foi para Gleici Damasceno. Em 2017, venceu Emilly Araújo. Em 2016, a vitória foi de Munik Nunes.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Paula voltará hoje à casa do BBB19 ao vivo, confira horário e como assistir ao vivo

Paula ‘fala demais’ e há desconfiança de que ela já sabia que venceria o BBB19