BBB19: Tiago Leifert encontra Hariany nos bastidores e dispara: ‘você é p…’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 chegou ao fim na noite desta sexta-feira (12) e momentos antes da final Hariany se encontrou com o apresentador Tiago Leifert nos bastidores do programa.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Hariany comentou sobre o apresentador em algumas oportunidades e chegou a dizer que havia sonhado que estava beijando Leifert. Ao vivo, ele brincou dizendo que pessoalmente o beijo era melhor.

O encontro entre eles aconteceu nos bastidores do reality. Hari foi expulsa do BBB 19 na véspera da final, depois de ter dado um empurrão em Paula, que foi considerado agressão pela direção do programa.

No Instagram, nesta noite de sexta, a goiana postou um vídeo ao lado de Tiago Leifert. “Você é pica”, elogiou o apresentador do BBB. Ele dá um grito “aaaa“.

O sonho de Hariany era ir à final e enfrentar a amiga Paula. As duas eram apontadas como favoritas em diversas enquetes realizadas por grandes portais de notícia, como o UOL e o Notícias da TV.

Devido à expulsão, o sonho da estudante de Moda não se cumpriu, mas é inegável que ela pode ganhar dinheiro fora da casa seguindo a tendência de alguns famosos. Ela tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram – nenhum outro brother ou sister dessa edição tem mais do que ela.

Em relação ao apresentador Tiago Leifert, ele foi criticado em alguns momentos por, segundo os críticos, interferir no jogo. Além disso, cometeu algumas gafes, como anunciar antes da hora o nome de Carol Peixinho como líder de uma das programa antes da hora.