Final BBB19: Alan e Paula disputaram o prêmio, mas só um faturou R$ 1,5 milhão

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o BBB19, na noite desta sexta-feira (12), Tiago Leifert comandou a festa, juntamente com Ivete Sangalo e contando com a presença de todos que participaram desta edição, enquanto Alan e Paula aguardavam ainda dentro da casa para saber quem ficou com o prêmio milionário.

O público votou até a última hora, pois as enquetes apontavam que Paula não tinha uma liderança tão grande e muitos acreditaram que Alan poderia desbancar o favoritismo da mineira.

Os ex-BBBs deixaram as diferenças de lado, esqueceram as desavenças e entraram no clima de festa, todos estavam descontraídos e comemorando o fim do reality que deu a cada um deles uma nova vida.

E finalmente Tiago Leifert anunciou o resultado e Paula foi a grande vencedora do BBB19 com 61,09% dos votos, enquanto Alan ficou com 38,91%.

Trajetória de Alan e Paula

Os dois finalistas da 19ª edição do Big Brother Brasil seguiram caminhos bem diferentes no decorrer do reality.

Alan, considerado um dos mais parados desta edição, ficou longe das polêmicas e na reta final conseguiu vencer duas provas do líder.

Paula fez o caminho inverso, a mineira deu declarações polêmicas, mas acabou se destacando na edição morna e conquistou fãs por todo Brasil, o que a tornou a grande favorita da edição.

Tiago Leifert já avisou que as inscrições para o BBB20 está aberta e muitos candidatos já começaram a se candidatar.

Quanto aos participantes desta edição, eles vão se adaptando à nova vida, com milhares de novos seguidores nas redes sociais. Alguns tiveram problemas com a Justiça, como é o caso de Paula, mas os fãs torcem para que tudo seja esclarecido da melhor forma possível.