Viviane Araújo é chamada de ‘velha’ e dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

A rainha de escola de samba e atriz, Viviane Araújo,  é uma linda mulher. Disso, ninguém tem qualquer dúvida. Recentemente, a contratada da Rede Globo de Televisão usou sua página no Instagram e parabenizou André Vaz, presidente do Salgueiro. 

Tudo isso seria um simples post, não fosse o fato de um seguidor engraçadinho, que aproveitou a página da atriz para criticá-la, algo bem comum quando se trata de internet. Hoje muitos famosos parecem ter mais haters que admiradores e o mundo online pode ser verdadeiramente traumático para quem não sabe lidar com isso. 

O dia em que a bela Viviane Araújo foi chamada de velha

O seguidor de Viviane Araújo parece que não está tão contente com ela sendo rainha de bateria do Salgueiro. Ele ainda fez questão de ressaltar a idade da bela, parecendo ter um certo preconceito com os aninhos a mais da profissional da dramaturgia. 

“‘Tá’ na hora de botar uma pessoa do morro como rainha, essa aí está velha”, disse o seguidor. O que ele poderia não esperar é que a ex do cantor Belo não é do tipo que leva desaforo para casa. Araújo não gostou do que o seguidor fez..

Ela deu uma resposta arrasadora para ele. “Kkkkk jura que você entrou aqui para falar isso!??? Block (bloqueado)!”, revelou a famosa, que ainda impediu o internauta de ver suas publicações. 

Viviane Araújo completou 44 anos recentemente e desfila à frente da bateria do Salgueiro desde 2008. Ela também esteve no ar na novela das nove. Muitos seguidores continuam apoiando a famosa, que bomba em toda a internet com suas fotos e vídeos.