Morre bebê que caiu do terceiro andar de prédio

PUBLICIDADE

Uma bebê de apenas um ano de idade morreu depois de cair do terceiro andar de um prédio. O imóvel em que ela morava com a sua família não tinha rede de proteção, que é útil para prevenir esse tipo de acidente.

Esse triste caso aconteceu na última quarta-feira (10), mas somente nesta sexta-feira (12) é que o caso teve detalhes revelados, como o nome e a foto da criança. O acidente aconteceu em um prédio de flats, que fica em Clydebank, na Escócia. Seu nome é Lexi Bergene e a divulgação da identidade e imagens foi feita pela polícia do país.

A criança de apenas um ano de idade chegou a ser socorrida e levada às pressas para um hospital que fica em Glasgow, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu 24 horas depois de ter sofrido a queda.

Este caso está sob investigação da polícia escocesa, porém os agentes acreditam ser um acidente. “A família desta menininha está devastada com a perda. Nós estamos investigando as circunstâncias em que tudo aconteceu”, disse um dos policiais durante uma entrevista concedida para a imprensa.

O caso ganhou projeção e conhecimento no mundo todo, muitos internautas vieram a público expressar suas condolências para a família neste difícil momento enfrentado por eles. Um acidente dessa magnitude desestrutura qualquer família, e apoio é sempre bem vindo em uma hora como essa.

Muito triste. Fique bem pequeno anjinho, que Deus abençoe você e sua família!”, disse uma internauta em seu Twitter. “Voe pequeno anjinho e fique bem onde quer que esteja”, foi o comentário de outra pessoa que se sensibilizou com o caso.