Vidente Carlinhos faz previsão de quais times ganharão os campeonatos em 2019 e surpreende

PUBLICIDADE

Carlinhos, o vidente mais famoso do Brasil ficou conhecido por dizer ter previsto o trágico acidente com o avião da Chapecoense que foi o maior desastre de avião da história do esporte, além disso ele se tornou conhecido por outras previsões.

Quando aconteceu a grande tragédia de Brumadinho em janeiro deste ano, Carlinhos disse ter previsto também que uma barragem ia estourar em alguma parte do país. Essa tragédia fez mais de 200 mortos e outras centenas de desaparecidos e desabrigados.

A cada vídeo divulgado, Carlinhos deixa as pessoas apreensivas, afinal ele diz acertar todas as grandes tragédias que acontecem no país. Por vezes, ele diz até em âmbito mundial, quando ele disse que um grande meteoro irá cair no planeta Terra e dizimar a população.

Mas o vidente Carlinhos não faz somente vídeos trágicos, ele também faz previsões sobre famosos, principalmente quem vai ficar doente e quando irá ficar. Além disso, há vídeos sobre política, como seu mais recente caso em que ele fez previsões para o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e para o ex-presidente, Michel Temer.

Agora, nesta mais recente filmagem divulgada, o vidente fala quais serão os times que ganharam os diversos campeonatos que acontecem no país. Ele começa falando sobre o Campeonato Carioca, fala do Gaúcho, depois ele fala qual será o vencedor no Campeonato Paranaense e, por fim, o vencedor do Campeonato Paulista – em uma disputa que será realizada entre Corinthians e São Paulo. 

O vidente Carlinhos é uma verdadeira ‘celebridade’ entre os videntes. A cada vídeo novo divulgado há milhares de comentários sobre as suas previsões, algumas pessoas criticam, já outras acreditam que todas irão acontecer.