Espírito de Chorão teria enviado mensagem póstuma e relato é emocionante

PUBLICIDADE

O cantor Chorão foi um dos maiores ídolos da música brasileira. Ele fez parte da banda Charles Brown Junior. Primo da apresentadora Sônia Abrão, Chorão até hoje deixa saudades em muitas pessoas. Nesta quinta-feira, 11 de abril, ele voltou a ser assunto em um programa de televisão. 

O ator Theo Becker, famoso pelos barracos no reality ‘A Fazenda’, contou o que pode ter sido um contato feito com Chorão após a morte do artista. De acordo com Theo, um dos seus maiores sonhos é dar vida a Chorão. O músico, para quem não lembra, foi encontrado já morto em seu apartamento. Na época, rumores tomaram conta da imprensa de que ele teria se matado. 

No entanto, parece que até após sua morte, Chorão anda se comunicando com os vivos. Pelo menos é o que acredita Theo Becher. Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no programa ‘The Noite’, Theo contou o que acredita ser uma mensagem de Chorão.

Para muitas pessoas, o que o cantor teria feito é visto como assustador, já que não pode ser explicado pela ciência, tampouco comprovado pelos seres humanos:

“Eu acho que ele fez telepatia comigo. Não posso afirmar, mas os pensamentos vieram na minha cabeça de madrugada”, disparou Theo Becker, dizendo ainda que tudo que fez no reality show da Record, em 2009, há dez anos, não passou de uma encenação.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Theo Becker aparece na imprensa revelando o desejo de interpretar um grande personagem. Recentemente, ele criou  grande polêmica ao afirmar que queria interpretar Jesus Cristo. Ele chegou a fazer campanha para dar vida a Jesus na Record, mas isso acabou não acontecendo.