Luto! Rodrigo Simas lamenta triste perda e desabafa: ‘Agradeço por todo amor e convivência’

PUBLICIDADE

Rodrigo Simas está passando por um momento de grande tristeza, o ator global é apaixonado por animais e acaba de perder a cadela que era querida por toda família. ‘Capoeira’ era uma cachorra esperta, dócil e praticamente se tornou um membro da família, era a alegria de todos, mas ela morreu e o ator usou as redes sociais para compartilhar o momento de luto com os fãs.

O namorado de Agatha Moreira contou inclusive que uma vez viveu um momento inesquecível com a cadela quando foi passear de carro. Capoeira faleceu nesta última quinta-feira, dia 11, mas Simas preferiu não entrar em detalhes sobre a causa da morte.

Ontem a Capoeira descansou. Eu só agradeço por todo amor e convivência“, escreveu o ator na legenda, deixando os fãs emocionados.

Rodrigo Simas tem mais de 6 milhões de seguidores e sua postagem já recebeu dezenas de milhares de curtidas, além de centenas de comentários, pois os fãs fizeram questão de solidarizarem com o ator neste momento difícil.

Uma década de carreira

Rodrigo Simas está na novela das seis, Órfãos da Terra, que tem feito grande sucesso na Globo. O ator interpreta um jovem fotógrafo acostumado a ter tudo do bom e do melhor, mas que acaba se envolvendo com Laila, uma refugiada que chegou recentemente ao Brasil.

E já são 10 anos de carreira, onde o ator interpretou os mais diversos papéis, sendo que a estreia foi na Record em 2009, em ‘Poder Paralelo’ e desde então não parou mais.

Em 2010 esteve na série ‘Desenrola Aí’, no Multishow, e em 2012 já estreava na Globo em ‘Fina Estampa’, se tornando um dos nomes mais conhecidos entre os jovens atores da emissora.