Andressa Suita mostra o filho em mansão luxuosa e impressiona com detalhes

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima é um grande sucesso nas redes sociais. Os seguidores da loira amam ver as fotos de família que a beldade costuma postar em seu perfil no Instagram.  

O casal forma o típico casal margarina, ou seja, uma linda família feliz. Na última terça-feira (9), ela compartilhou com o público alguns momentos especiais ao lado do maridão e dos filhos. O sertanejo aproveitou a folguinha na agenda para ficar ao lado dos filhotes. A youtuber postou um vídeo onde o papai coruja aparece com o filho mais velho, Gabriel, assistindo um desenho no celular.

O casal tem dois filhos, Gabriel, o primogênito e o caçulinha, o pequeno Samuel. Nas imagens, Gusttavo Lima ainda aparece fazendo um carinho no seu filho mais velho. Ele brinca com a criança fingindo que vai dar uma mordidinha em seu dedinho do pé. A mamãe não aguenta e se derrete com os dois. “Bebês da mamãe”, falou a loira.

Andressa postou uma imagem onde o filho aparece subindo a escada da mansão luxuosa da família. Os detalhes da casa deixaram os fãs impressionados. Gabriel queria subir a escadaria sozinho, mas foi advertido pela mãe. “Chegou do passeio meu amor! É perigoso subir essas escadas sozinho! Calma, calma! Ai que lindo!”, disse a mamãe coruja.

Os seguidores ficaram fascinados com o garotinho. “Tão independente essa criança linda”, disse uma seguidora. Já outra comentou: “É lindo demais esse menino!”.

Os fãs do casal amam quando eles compartilham momentos familiares em suas redes sociais. Os internautas ficaram encantados com o carinho entre eles e se derreteram em elogios.