Traição a Messi: vai com Ronaldo para a Juventus

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, o Barcelona pode perder um de seus jogadores mais valiosos, para a próxima temporada. Tudo indica que o jogador está de malas feitas para a Juventus, de Cristiano Ronaldo, ele que também já viu seu nome apontado ao Manchester United e ao PSG. Tem sido uma temporada difícil para o craque que, após ser campeão do mundo, tem passado algumas dificuldades. 

Craque pode deixar o Barça

É sem dúvida um dos melhores jogadores do mundo em sua posição, mas essa temporada não está sendo nada boa. De tal forma, que o jogador já perdeu seu lugar, antes de intocável, no time inicial. O nome de quem se fala é Samuel Umtiti, que vai assistindo as boas exibições de Clément Lenglet, do lado de Gerard Piqué. 

Apesar de seu excelente desempenho em suas duas temporadas anteriores, uma lesão em outubro cortou a progressão do francês, campeão mundial em julho, e isso o afastou do campo até algumas semanas atrás. Desde então, seu nível foi muito menor do que o esperado. Ele parece inseguro, comete erros, lento, sem confiança e fora de forma.

Barcelona vê saída com bons olhos

E em Barcelona, ​​a possibilidade de encaixar um bom dinheiro com a venda do francês está sendo considerada. Até porque o jogador daria lugar para a contratação de Matthijs de Ligt, o zagueiro de 19 anos de idade do Ajax, que o Barça estaria perseguindo. Com o dinheiro de Umtiti, o jogador holandês seria uma possibilidade mais real. 

Porém, parece que Umtiti não quer deixar o Barcelona, mas vive em um impasse. O craque não quer ir embora, mas também não quer ficar no banco de reservas para sempre. Com vários interessados, o jogador poderia mesmo seguir Cristiano Ronaldo, na Juventus, que seria seu time favorito, entre os interessados. A Juve poderia pagar perto de 80 milhões de euros por Umtiti.