Bale tem novo problema no Real Madrid: até Zidane começa a se cansar

PUBLICIDADE

Gareth Bale continua somando nas polêmicas. O jogador de 29 anos de idade está jogando no Real Madrid pelas seis últimas temporadas, mas parece que ele continua sem se adaptar no time. E nem faz muito para que isso aconteça. O craque soma desgostos em seus companheiros e parece que a paciência de todos já há muito atingiu um limite. É por isso que se fala cada vez mais de uma possível saída. 

Mais uma bagunça com Bale

A última confusão que chegou a Florentino Pérez aconteceu em um jantar do time, essa semana. Zinedine Zidane levou a equipe para jantar, tentando motivar seus jogadores para um bom final de temporada. O treinador francês sente seus jogadores muito tristes e desanimados com a temporada e tentou criar alguma união, para esse final de temporada, em que eles têm como única motivação jogar pelo orgulho e honra. 

Certo é que quase todo o time aceitou o convite do treinador. Quase, porque três jogadores não compareceram e, entre eles, Gareth Bale. Keylor Navas e Benzema também não estiveram com o time, mas pediram permissão para se ausentarem, por motivos pessoais. Já Bale, não teria bem um motivo, mas apenas falou que não queria ir. Como supostamente ele sempre faz em todos os jantares de equipe. 

Bale não convive com o time

No Santiago Bernabéu, eles nem ficam mais bravos. Eles sabem que não podem tirar Bale do mundo aparte em que ele vive. O jogador galês nem se deu ao trabalho de aprender a falar espanhol, em todos esses anos vivendo no país. O craque mal se comuncia com seus compannheiros, e não socializa com eles. tirando Modric, com quem vai falando em inglês.

Por essa razão, seus companheiros o chamam de ‘El Marciano’, já que ele parece viver em um outro planeta, afastado de todos. Com mais um episódio na lista de Bale, parece que o jogador está cada vez mais longe de Madrid.