Dirigente surpreende ao revelar prioridades do Vasco

PUBLICIDADE

O confronto que será entre Santos e Vasco é uma das partidas que mais tem chamado a atenção na quarta fase da Copa do Brasil. Depois do sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (12), que definiu mandos de campos e confrontos, o Vasco teve a excelente notícia de que fará o jogo de classificação em casa.

Para o diretor-executivo do Vasco, Alexandre Faria, além da possibilidade de poder avançar na competição que mais rende dinheiro aos clubes, a Copa do Brasil não serve apenas como uma prioridade financeira, mas também esportiva.

Quem conseguir avançar na competição receberá o valor de R$ 2,5 milhões. O diretor-executivo enalteceu a qualidade da equipe técnica em conseguir formar um grupo forte de jogadores, mesmo diante de toda a dificuldade financeira que o clube tem.

Apesar disso, Faria acredita que os jogadores estejam compreendendo a situação: “Temos uma incapacidade grande de concorrer com o investimento de outras equipes, mas conseguimos manter o nosso time forte. Os atletas estão mostrando entendimento da situação e eles mesmo sabem da importância de avançar na Copa do Brasil”.

O sorteio que foi realizado nesta sexta-feira (12), não foi a principal prioridade do diretor-executivo. No próximo domingo a partir das 16 horas, o Vasco receberá o Flamengo no Nilton Santos pela primeira partida na final do estadual.

Somente depois da partida realizada contra os rivais é que os comandados pelo técnico Alberto Valentim vão pensar um pouco mais no Santos, que ainda não definiu o local da partida.