in

Chapecoense anuncia contratação de goleiro do Palmeiras

Cesar Greco/Ag.
Publicidade

O Palmeiras tem um elenco muito grande e isso também não foge da posição de goleiro. Os três goleiros do Alviverde, atualmente, são Jaílson, Fernando Prass e Weverton. Hoje, o menos utilizado é o Jaílson, que é considerado um ídolo palmeirense.

O Prass é considerado o maior ídolo dos goleiros atuais do Palmeiras e o ‘menos ídolo’ é o titular Weverto, que também é mais jovem e frequentemente vem sendo convocado para a Seleção Brasileira, inclusive esteve na última chamada do técnico Tite.

Com esses três grandes, mesmo que Prass e Jaílson estejam com idade avançada, não tem espaços para outros atletas, como é o caso de Vagner, que pertence ao Palmeiras mas há muito tempo que não tem espaço no elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após a contratação de Weverton, Vagner foi emprestado e estava no Novorizontino. Agora, o arqueiro foi contratado pela Chapecoense, que também terá o atleta por empréstimo e lá, provavelmente, ele terá bem mais chances.

No Novorizontino, o goleiro foi titular na disputa do Campeonato Paulista e isso que fez chamar atenção no time de Chapecó, em Santa Catarina. Agora o jogador vai novamente jogar uma temporada e terá a oportunidade de estar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Se tiver uma boa temporada, em uma eventual aposentadoria de Fernando Prass, ele pode ser a primeira opção para voltar ao Palmeiras e reforçar o elenco novamente. No Palmeiras, o goleiro chegaria para ser uma das opções no banco de reservas e teria boas oportunidades com o rodízio que o técnico Felipão costuma fazer.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]