Vídeo: rapaz pede namorada em casamento na delegacia após serem presos: ‘Na bondade e na maldade’

PUBLICIDADE

Quando se trata de fazer uma declaração de amor, não há hora nem lugar, é o que muitas pessoas alegam e um rapaz mostrou que isto é verdade, pois ao ser preso e levado para a delegacia juntamente com a namorada, ele se ajoelhou na frente dos policiais e pediu a amada em casamento.

Acusados de assaltar um ônibus em Manaus, os dois foram presos e levados para a delegacia, mas para surpresa de todos, o rapaz decidiu pedir a namorada em casamento ali mesmo, não se importando com a presença dos policiais e muito menos pelo fato de estarem em uma delegacia.

Alguns repórteres estavam no local fazendo algumas matérias e flagraram o jovem se ajoelhando diante da moça e fazendo o pedido. “Na saúde e na tristeza, na bondade e na maldade, você aceita casar comigo?”, disse ele.

A moça nem precisou pensar e já foi logo aceitando o pedido. Um repórter que estava na delegacia e viu a cena, achou estranho e questionou a garota se ela aceitaria ‘ainda que seja na cadeia’. Rindo, ela respondeu: “É”.

O inusitado pedido de casamento foi feito dentro do 6º Distrito Integrado de Polícia e o casal suspeito do assalto ao ônibus agora está noivo. O Ciops – Centro Integrado de Operações de Segurança, informou que os dois tentaram assaltar um ônibus da linha 430, quando o veículo estava perto de uma barreira policial. Além de levar o dinheiro do ônibus, ainda assaltaram os passageiros.

Apesar do fato parecer engraçado, muitos internautas alegaram que estavam ‘dando manchete para criminosos’ que estavam ‘brincando’ diante da Justiça e que não há graça nenhuma em ser assaltado com uma arma na cabeça, por isso os dois deveriam pagar pelo crime ao invés de ficarem se destacando por um ‘noivado’ na delegacia.