Danilo pede ajuda a Sérgio Moro no caso com Maria do Rosário

PUBLICIDADE

O apresentador de Televisão, Danilo Gentili, está liderando a audiência todas as noites, vencendo sempre a Rede Globo de Televisão. Após ter sido condenado à 6 meses e 28 dias de regime semiaberto, o humorista vem fazendo diversos apelos e piadas nas redes sociais.

Danilo chamou o ex-juiz federal Sérgio Moro em um de seus tuítes, pedindo ‘ajuda’ ao atual ministro da Justiça, porém não foi respondido, até porque se tratava de uma piada e Moro não é muito adepto das redes sociais, não participando de brincadeiras e utilizando a que ele criou agora apenas para divulgar seus projetos enquanto está no Governo Federal.

A publicação do apresentador teve grande repercussão. Mesmo que Moro não a tenha respondido, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se solidarizou com a situação do humorista do SBT.

Após Danilo fazer uma série de postagens e até mesmo recorrer ao ministro da Justiça, muitos julgam que Maria do Rosário ganhou na Justiça, porém sofreu uma grande represália dos internautas que apoiam o apresentador e humorista.

Ao responder, Maria resolveu aliviar mais a situação e falar sobre o ódio que as pessoas a disseminavam. Logo no primeiro comentário da publicação (o que obtém mais curtidas) está uma apoiadora de Danilo afirmando que ela “afaga assassino estuprador e condena humorista por crítica“.

A polêmica carrega uma hashtag que chegou aos Trending Topics mundias, trata-se de ‘#DaniloGentiliLivre’, porém o apresentador ainda recorrerá em outras instâncias sobre esta decisão.