in

Vídeo mostra pânico entre os moradores após desabamento de prédios no Rio de Janeiro

ANoticiaeofato
Publicidade

Três pessoas morreram no desabamento de prédios na Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro e muitas outras ficaram feridas, os bombeiros continuam trabalhando no local e vasculhando os escombros em busca de possíveis vítimas.

Os dois prédios desabaram logo no início da manhã desta sexta-feira (12) e os bombeiros conseguiram resgatar 8 pessoas vivas. Familiares alegam que há vários desaparecidos e estão próximos ao local acompanhando todo trabalho das equipes de resgate.

Os prédios tinham entre 4 e 6 andares e a prefeitura da cidade alegou que os imóveis eram irregulares, inclusive estavam interditados, só que uma liminar de 2018 não autorizo a demolição dos mesmos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Emoção durante o resgate

Muitas pessoas acompanhavam o trabalho dos bombeiros e ficaram emocionadas com o resgate de vítimas vivas, sendo que duas estavam gravemente feridas e por isso precisaram ser transportadas de helicóptero para o hospital.

O local é de acesso muito difícil e foi preciso uma estratégia especial para que as vítimas fossem retiradas, o helicóptero ficou a alguns metros acima de um prédio, sem tocar na laje, enquanto o ferido era colocado dentro da aeronave.

O vídeo abaixo mostra o pânico dos moradores logo após o desabamento dos dois prédios na manhã de hoje.

Uma vítima foi levada de helicóptero para o hospital municipal Lourenço Couto e a outra para o Unimed-Rio. Entre os resgatados encontra-se uma família que morava no local há apenas uma semana.

Os  bombeiros continuarão trabalhando no local até que todas as vítimas sejam resgatadas.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]