Enquetes mostram Paula perdendo para Alan na final do BBB19; confira

PUBLICIDADE

Faltam poucas horas para a grande final do BBB19 e o público do reality global continua votando muito para eleger Alan ou Paula como o grande vencedor desta edição. A mineira assumiu o favoritismo absoluto já na metade do jogo, mas parece que nem tudo está decidido.

Quem gosta de ter uma ideia de quem está na frente nas votações, sempre recorre a alguma das enquetes disponibilizadas nos grandes portais, pois geralmente elas dão uma ideia de quem tem mais chance de ganhar, só que o Votalhada faz uma varredura na internet e traz os principais resultados, assim o internauta pode ter uma melhor noção de quem deve vencer.

E segundo a última atualização feita pelo Votalhada, é Alan que tem o maior número de votos nas enquetes realizadas por grandes perfis no Twitter, entre eles: @VaiDesmaiar, @RealityAoio, @ChicoBarney, @DeCaraPraLua, @RadarBBB, @ComentaBBB19, @GauchaZH, @Parcial_Oficial, entre muitos outros.

Conforme é mostrado na relação abaixo, o resultado parcial na tarde desta sexta-feira (12), é o seguinte:

  • Alan: 62,73%
  • Paula: 37,27%

Vale lembrar que nesta última votação do BBB19, o público está votando em quem deve vencer o reality.

Hariany na torcida por Paula

Quando foi expulsa do BBB19 na tarde desta última quinta-feira, Hariany não esboçou nenhuma reação, ela parecia já estar ciente de que isto aconteceria por causa do empurrão que deu em Paula, jogando a mineira no chão.

Fora da casa, Hari já avisou que continua amiga de Paula e inclusive está na torcida para que ela fature o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O público tem mais algumas horas para votar no site oficial do Big Brother Brasil, no GShow.