Avó de Paula tem 100 anos e fez premonição chocante sobre ela no BBB19

PUBLICIDADE

O BBB19 termina na noite desta sexta-feira (12), quando o último programa desta edição será exibida e o público finalmente saberá se a favorita Paula será mesmo a grande vencedora, ou se uma ‘zebra’ dará a Alan o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os dois estão bastante confiantes e as torcidas seguem votando muito, pois faltam poucas horas para Tiago Leifert encerrar a votação e anunciar quem fica com o prêmio.

Durante a madrugada de hoje, Alan ficou na varanda conversando com Paula sobre vários assuntos, quando a loira começou a imaginar como será a final do BBB19. Depois os dois disseram como estão sentindo saudades da família e foi quando a bacharel em direito revelou que está morrendo de vontade de ver sua avó, que já tem 100 anos de idade, e por causa disso não entrou na lista para viajar até a Globo e participar da final.

Foi então que Paula fez uma revelação sobre a premonição feita por sua avó. A mineira explicou que sua avó é benzedeira e toda vez que alguém da família precisa, vai até ela e pede para rezar, então a senhora acende uma vela.

Quando foi convocada para participar do Big Brother Brasil, Paula não podia revelar a ninguém, então foi despedir de sua avó e disse que precisaria fazer uma viagem a trabalho e que gostaria de gostar com as orações dela.

Foi então que sua avó respondeu: “Você vai ficar milionária“. Paula e sua mãe ficaram surpresas, porque ninguém havia comentado nada sobre entrar no BBB19 em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Paula conquistou fãs por todo o Brasil e é a grande favorita a vencer a 19ª edição do Big Brother Brasil.