Totalmente diferente, confira como o Corinthians entrará na final do Paulista

PUBLICIDADE

O Corinthians iniciou os preparativos no treino desta quinta-feira (11) para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, que será contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. O Timão deverá mudar o esquema tático, isso por conta das últimas partidas da equipe Alvinegra, que foram consideradas abaixo pela comissão técnica.

O próprio treinador da equipe, Fábio Carille, afirmou estar insatisfeito com o desempenho da equipe nos últimos jogos. Com isso, o comandante Alvinegro tirou Pedrinho e Sornoza e entraram Jadson e Ramiro.

O lateral-esquerdo Danilo Avelar aparece de fora da equipe titular, mas por conta de um problema físico, sendo assim, entra o jovem Carlos Augusto no lugar dele para a lateral-esquerda.

Vale lembrar que o Corinthians se classificou para a final após uma partida difícil no estádio do Pacaembu diante o Santos, na segunda-feira (08). A partida contra o Peixe foi considerada uma das mais difíceis para o Timão na temporada, causando um desgaste físico muito forte nos atletas Alvinegros.

No tempo normal de jogo, o Santos chutou 23 vezes ao gol, sendo 11 finalizações certas, contra apenas 3 chutes ao gol do Corinthians, com nenhum acerto. Sendo assim, o goleiro Cássio esteve por 11 vezes fazendo defesas difíceis, causando um forte desgaste no atleta Alvinegro.

No treino desta quinta-feira (11), nos preparativos para a final contra o São Paulo, o Corinthians treinou com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustavo.