Veto? Hariany fica de fora do ‘Mais Você’ e se explica nas redes sociais

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (12) o público foi pego de surpresa com o não aparecimento da agora ex-BBB Hariany.

A sister que foi expulsa nesta quinta-feira (11) após ter cometido “agressão” contra a colega de confinamento Paula, frustrou a expectativa dos fãs ao não comparecer no programa Mais Você.

Sem entrar muito em detalhes, Hariany explicou o motivo de não ter comparecido ao programa, alegando ter havido um equivoco: “Gente, houve um equívoco, uma coisa louca. Deixa eu avisar para vocês: hoje eu não vou na Ana Maria, pelo amor de Deus. Tá todo mundo achando que eu vou, quem vai é a Carol”.

Em seguida, Hariany revelou que iria ser vista em outros programas, mas pediu que ninguém deixasse de acompanhar a entrevista de Carol Peixinho no programa de Ana Maria Braga.

Hariany continua torcendo para Paula

Logo após sua eliminação do BBB19, Hariany esteve entre os assuntos mais comentados. Após ter sido desclassificada, ela fez uma live para falar com os fãs que estavam na torcida por ela.

Hariany explicou que estava tudo bem, que era muito grata por tudo que havia vivido dentro do reality show. A goiana também enalteceu a miga Paula, alegando que continua torcendo por ela. Em determinado momento do desabafo ela diz: “Quero agradecer a todos pelo carinho e todo o apoio que tô recebendo”.

Em seu lugar como finalista do programa ficou Carol Peixinho, que ao ser eliminada do paredão com Paulinha, acabou levando o prêmio de terceiro colocada. A baiana ganhou R$ 50 mil por ter ficado com uma das vagas que seria de Hariany. A final do reality acontece nesta sexta-feira (12), logo após a novela O Sétimo Guardião.