Grêmio já tem 10 confirmados e uma grande dúvida para o Gre-Nal

PUBLICIDADE

O Grêmio esteve em campo neste meio de semana para cumprir seu compromisso pela Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O time recebeu o Rosário Central, jogando em Porto Alegre, e alcançou uma vitória por 3×1 apresentando belo futebol.

Situação na Libertadores

Após a vitória diante do time argentino, o tricolor gaúcho chegou aos 04 pontos na tabela de classificação e se aproximou do segundo colocado do grupo. Atualmente, apenas 02 pontos separam as duas equipes, e o Grêmio ainda terá o confronto direto dentro de seu estádio.

Após começar a competição com alguns tropeços, o time parece ter voltado à disputa por uma vaga na próxima fase da competição continental e recupera a confiança de seus torcedores.

Dúvida para o Gre-Nal no Campeonato Gaúcho

Paralelamente à Libertadores, o Grêmio também disputa o Campeonato Gaúcho e terá o clássico contra o Internacional na grande decisão da competição estadual.

O técnico Renato Gaúcho já possui uma escalação pré-definida, restando apenas uma dúvida para que o time esteja confirmado para o clássico do fim de semana.

Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton e André são os jogadores que já estão com suas vagas garantidas na final e agora só resta definir quem irá ocupar o setor de meio campo ofensivo pela direita.

Diego Tardelli é quem tem maior chance de ocupar a vaga. O jogador conta com a confiança de Renato e também foi o escolhido para conceder entrevista coletiva sobre o Gre-Nal, o que pode ser um indício de que estará presente na escalação.