Marcos Harter detona Globo e faz revelação gravíssima: ‘você é a doença da população’

PUBLICIDADE

Marcos Harter aproveitou a expulsão de Hariany para detonar a Globo e fazer revelações gravíssimas. “Você é covarde. Você é hipócrita. Você é medíocre. Você é lixo. Você é a doença da população brasileira”, disse ele, que na sequência acusou a Globo de esconder até hoje a fita da expulsão dele no BBB 2016. 

Pai de Hariany detona Globo

A décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’ está dando o que falar. O reality show da Rede Globo de Televisão. O programa acaba nessa sexta-feira, 12 de abril. mas a edição termina cheia de polêmicas. Hariany, por exemplo, foi expulsa do BBB 19 nessa quinta-feira, 11. O pai dela, Josué de Souza, não gostou da eliminação da sister.

Por meio da internet, o pai da sister fez questão de criticar a Rede Globo de Televisão. De acordo com o pai de Hariany, a emissora teria destruído o sonho de uma pessoa por coisa simples. Vale lembrar que o canal decidiu tirar a loira do jogo depois dela empurrar Paula em um momento de fúria.  

Para o pai da desclassificada do BBB 19, no entanto,, tudo não passou de uma grande brincadeira. “Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo”, disse ele no vídeo divulgado pela internet e que deu o que falar. Muitos ficaram chocados com as declarações, que foram amplamente compartilhadas pela mídia.

Hariany, no entanto, diferente do pai, agradeceu a Globo pela oportunidade e parece que concorda com sua eliminação do reality show da Globo. Ela que era uma das finalistas falou em um vídeo divulgado na web.

“Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo”, disse ela em uma mensagem divulgada na internet.

Com a expulsão de Hariany, aumentaram as possibilidades de Paula vencer o programa. Ela disputa o prêmio final com Alan.