Pai de Hariany se revolta e dispara ‘Globo Lixo’

PUBLICIDADE

Ontem (11), um dia antes de acabar a décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’, aconteceu o fato mais relevante de toda a temporada. Hariany acabou se irritando com Paula e até agrediu a moça empurrando-a no chão dentro do reality show.

Hariany, sabendo da possibilidade que tinha de ser expulsa do programa, acabou se manifestando sobre o ocorrido. Ela pediu o perdão da Globo e também pediu para não ser eliminada na grande final do BBB19.

A garota já estava sóbria quando se dirigiu ao confessionário onde explicou o ocorrido. “Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas”, declarou Hariany.

Pela manhã, Paula havia jogado tudo na cara da rival e até chegou a falar sobre o que pensa. Ela comparou a Hariany com seu ex companheiro, Paula disse que seu ex bebia e ficava descontrolado. “Eu acho que você é igual ao meu ex, bebe e fica agressiva”, declarou Paula a Hariany.

Através de Tiago, a Globo havia declarado que o caso seguia em avaliação da direção do programa. As cenas entre a briga das duas foram ao ar na edição especial que está no lugar do programa Vídeo Show.

Na tarde de ontem (11), a confirmação da expulsão de Hariany foi feita pelo GShow, da TV Globo. O anúncio ocorreu um dia antes da grande final do reality show.

O pai de Hariany ficou revoltado com a decisão e disse que a emissora do programa era culpada por ter destruído o sonho de sua filha. “Globo você é um lixo…” “…Globo lixo…”, disparou o pai da garota.

Confira o vídeo:

Apesar das duas já terem discutido antes, essa foi a briga mais violenta. A expulsão da loira acabou dividindo opiniões.