Eliana grávida? Barriguinha de apresentadora chama atenção e fãs enlouquecem

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (11) a apresentadora do SBT Eliana, deixou todos os seus seguidores felizes . O motivo seria a suspeita de uma nova gravidez.

A contratada já é mãe de dois filhos, sendo o primogênito Arthur Bôscoli, de 7 anos, fruto da relação com o irmão de Maria Rita e filho de Elis Regina João Marcelo Bôscoli.

Já a segunda herdeira é Manuela, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com diretor de TV Adriano Ricco, filho do famoso colunista Flávio Ricco do portal UOL. Em sua rede social no Instagram, Eliana apareceu utilizando uma roupa soltinha. Na foto publicada, Eliana optou por fazer uso de uma saia longa, acompanhada de uma camisa mais larga e jaqueta jeans.

A publicação foi o suficiente para que os internautas levantassem a hipótese de que a loira estaria esperando um filho. Uma das seguidoras disse: “Sério gente, domingo passado achei Eliana com muito carinha de grávida”. Já outra fã foi mais a fundo, reparando nas vestes da apresentadora: “Acho que você está gravidinha de novo. Carinha de grávida, roupinhas largas”.

Eliana comemora aniversário do sogro

No último dia 10 de abril, Eliana comemorou mais um ano de vida do sogro famoso Flávio Ricco. Através de um stories publicado em sua conta no Instagram, a loira fez questão de parabenizar o pai de seu marido pelo aniversário.

Mesmo gravando, Eliana fez questão de dar uma paradinha para falar de Flávio Ricco. Na ocasião, ela estava gravando uma matéria com Belo e Gracyanne, mas depois de cumprir suas obrigações se juntou a família de marido para a comemoração.