A incrível história do bebê que nasceu duas vezes e deixou o mundo chocado

PUBLICIDADE

Toda mãe sabe que dar à luz um filho é um momento de grande emoção inesquecível, mas imagine ter um mesmo filho duas vezes. Seria emoção em dobro? Esta história aconteceu e despertou a curiosidade de muita gente, o pequeno Jackson precisou nascer duas vezes e isto aconteceu em um curto período, apenas duas semanas.

Na cidade de Linn, Estados Unidos, uma norte-americana foi informada pelo médico que na 19ª semana de gestação seu bebê sofria com uma rara condição e precisava ser submetido a uma cirurgia, antes mesmo de terminar a gravidez.

O bebê apresentava um sério problema na espinha, pois havia uma pequena lacuna bem na medula espinha da criança e não podia esperar mais pela cirurgia. Mas a grande surpresa da mãe foi quando descobriu que o bebê, após a cirurgia, teria que voltar para seu útero.

A notícia de que a criança ‘nasceria’ duas vezes deixou os pais em pânico, mas estavam dispostos a tudo para salvar o filho. Michale Bebbington foi informada pelo médico que esta cirurgia é raríssima e que são muitos os riscos envolvidos, porém, seria necessário realizar o procedimento.

Quase no final do 2º segundo trimestre de gestação, a cirurgia foi realizada e a criança pesava somente 1 kg, foram necessários 32 profissionais para a cirurgia no bebê, que em seguida foi colocado de volta no útero da mãe. Depois de 10 semanas, aí sim, a criança nasceu definitivamente.

Atualmente o menino passa muito bem e a mãe disse que serão dois aniversários par o filho, já que ele precisou ‘nascer’ duas vezes para ser uma pessoa saudável.