Homem de 52 anos que estava ‘animado’ por dois dias, acabou tendo o amigo amputado

PUBLICIDADE

Muitos homens sonham em conseguir ficar ‘animado’ por um bom tempo durante as relações com sua parceira ou parceiro, este é um tema tão polêmico que são inúmeras clínicas e profissionais na área de saúde que trabalham justamente nesta área, sem contar os muitos medicamentos que prometem dar aquela força na hora ‘H’.

Só que no British Medical Jornal, foi registrado um caso que tem chamado a atenção do mundo todo. Em um primeiro momento pode até parecer uma história divertida, que acaba gerando algumas piadas, mas o caso é sério e um homem de 52 anos acabou tendo sérias consequências.

O homem teve uma ereção por mais de 48 horas e acabou sendo preciso fazer uma amputação parcial do órgão dele. O British Medical Jornal é reconhecido no mundo todo e fez o registro da inusitada situação.

Primeiramente os médicos tiveram que fazer a drenagem do sangue para tentar deixar o órgão em estado ‘normal’ e o paciente recebeu alta, mas acabou tendo que retornar ao hospital ao perceber que estava gangrenando e a pele passou a apresentar uma coloração escura.

Os pesquisadores da King George’s Medical University, que fica no distrito de Lucknow, informaram que a equipe responsável pelo atendimento acabou ‘esquecendo’ um cateter no órgão, o que acabou causando a morte de vários tecidos.

A solução foi amputar parte do órgão, mas aos poucos o paciente vem se adaptando e até já consegue urinar sem dificuldades. O que ocorreu com este homem é chamado de ‘Priapismo’, que é uma ereção prolongada de forma voluntária e o motivo pode ser vários, desde o uso de medicamentos voltados para disfunção erétil a uma doença falciforme.

Neste caso, o homem não quis dizer o que pode ter ocasionado o problema e a equipe médica respeitou a privacidade dele, não comentando nada sobre o caso.