BBB19: Tiago Leifert revelou antes da hora que Paula era finalista e causa revolta na web

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (11), Carolina foi eliminada do BBB19, o anúncio foi feito por Tiago Leifert no programa ao vivo e Paula ocupou a vaga que faltava na final do reality ao lado de Alan, agora os dois disputam a preferência do público e hoje será revelado quem fica com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas antes mesmo de Leifert anunciar que Carolina foi eliminada, o público já sabia que Paula estava na final. O motivo é que o apresentador falou demais e acabou revelando antes da hora o resultado da votação.

O apresentador estava conversando com os três últimos participantes, quando se dirigiu à mineira e falou: “Bora aguentar mais 24 horas, Paula?”, deixando os internautas revoltados e muitos criticaram mais um erro dele.

Bora aguentar mais 24 horas na casa Paula. Tiago dando spoiler de novo“, reclamou um internauta. “Bora aguentar mais 24 horas, Paula. Tiago já avisando que a Carol vai sair“, criticou outro.

O BBB19 vem sendo considerado por muitos como a pior de todas as edições e motivos não faltam, alguns reclamam de um fraco elenco, outros falam que não houve novidade, é sempre a mesma coisa e o público já sabe o que vai acontecer, teve as declarações polêmicas de Paula, que acabaram não sofrendo nenhum tipo de punição, entre muitas outras críticas.

É a terceira vez que Tiago Leifert apresentou o Big Brother Brasil e por incrível que pareça, ele continua errando muito, até mesmo algumas coisas simples que não poderiam ter acontecido, inclusive perdeu a linha algumas vezes, principalmente em relação a Rízia e exagerou nas explicações, acabando de vez com a paciência do público.

Por três vezes ele antecipou o resultado do paredão e também de provas, começou por fevereiro quando vazou que Carolina venceu uma prova do líder, sendo que ainda faltava uma etapa e corria o risco de Hana ganhar. No mês seguinte, ele revelou ao público antes da hora que Gabriela foi imunizada e a votação ainda estava aberta. E nesta última quinta-feira, falou demais e deixou escapar que Paula estava na final.