in

Enquete BBB19 aponta quem deve ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão: Alan ou Paula, confira

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

O BBB19 acabou para Carolina, ela foi eliminada no paredão contra Paula e deixou o reality na noite desta quinta-feira (11).

Mas agora começou a grande final e o público já pode votar em quem acha que merece o prêmio de R$ 1,5 milhão: Alan ou Paula.

Cada um chegou a esta final por um caminho diferente, mas seja como for, são eles que agora estão disputando o prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paula se tornou a grande favorita desta edição, mas se por um lado conquistou uma legião de fãs, por outro passou a contar com muitos críticos por causa das declarações polêmicas que ela deu no decorrer do reality, tanto é que ela precisará ir à delegacia assim que sair do programa para dar depoimento.

Alan não tinha grande torcida, mas conseguiu escapar de alguns paredões e ainda faturou as duas últimas lideranças, o que foi fundamental para que ele chegasse à final.

Logo após a eliminação de Carolina e a confirmação de que a final é entre Alan e Paula, o UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem o internauta acha que deve vencer o BBB19, confira o resultado parcial:

  • Alan: 49,88%
  • Paula: 50,12%

O público tem até a noite desta sexta-feira, dia 12, para votar no seu participante favorito. Apesar do favoritismo de Paula e a baixa popularidade de Alan, nada está decidido ainda, pois muitas torcidas estão se juntando para não deixar que a mineira coloque as mãos no prêmio.

A final do BBB19 teve uma reviravolta nos últimos dias e tais surpresas mostraram que o jogo só terminará quando Tiago Leifert finalmente anunciar quem é o grande vencedor desta edição.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]