Cantor sertanejo se irrita com foto de Neymar ao lado de sua namorada e parte para baixaria

PUBLICIDADE

Zé Felipe, cantor sertanejo e filho de Leonardo, não ficou nada contente com uma postagem feita por Neymar, onde ele aparece ao lado de sua namorada, a bailaria do Domingão do Faustão, Isabella Arantes.

A polêmica imagem que gerou a ira no cantor, mostra Isabella juntamente com o surfista Gabriel Medina e Neymar, juntos numa praia. Ao verem a publicação, vários seguidores do camisa 10 da seleção brasileira começaram a fazer algumas piadinhas, sobre um suposto romance entre ele e a mulher.

A imagem rapidamente repercutiu entre os internautas, chegando até Zé Felipe. Muito irritado, ele mandou um recado para o jogador nos stories, alegando que ao abrir o Instagram, foi bombardeado por mensagens de pessoas comentando sobre Neymar e sua namorada.

Indignado, ele alega estar muito feliz no momento, fazendo dois xingamentos para o atleta, terminando com a afirmação de que, caso Neymar estivesse com toda essa bola que as pessoas estariam repercutindo, já teria conquistando o título de melhor jogador do mundo.

Veja a seguir a polêmica foto postada por Neymar

A polêmica ganhou ainda mais lenha para a fogueira, após Gabriel Medina também republicar imagens de sua viagem para o Réveillon na Bahia, onde aparece muito descontraído, abraçado ao lado de Isabella Arantes.

Zé Felipe, poucas horas antes da treta, que teve início com a postagem de Neymar, havia publicado uma foto ao lado da bailarina, assumindo o relacionamento do casal. Ele, porém, decidiu apagar o comentário em que ofende o jogador do Paris Saint-Germain, pouco tempo depois.