in

Namorado de Fátima debocha da Ministra Damares, mas é ele quem paga muito caro

Montagem: Veja
Publicidade

O deputado federal Túlio Gadelha, do PDT, também conhecido como namorado de Fátima Bernardes,  envolveu-se em uma grande polêmica. Tudo começou quando a Ministra Damares Alves, do governo de Jair Bolsonaro, fez um elogio para o parlamentar. Ele não gostou do elogio e ainda agiu com deboche. 

Publicidade

Túlio e a Ministra Damares participavam de uma sessão da comissão dos direitos humanos, quando o namorado de Fátima Bernardes saiu do local. Se abanando e suspirando, a Ministra Damares fez um elogio ao deputado. “Como ele é lindo, meu Deus”, disse ela. 

Publicidade

O deputado aproveitou o elogio da Ministra e publicou esse vídeo questionando onde estavam as propostas de Damares para as minorias. Lembrando que nem ele mesmo ficou até o final da comissão para discutir e ouvir que propostas são essas. 

Veja abaixo o vídeo publicado por Túlio que deu o que falar e o fez pagar caro, recebendo muitos comentários negativos em seu Instagram:

Publicidade

Nos comentários, uma internauta marcou a apresentadora Fátima Bernardes, namorada do deputado. “Estão de olho no seu boy!!!”.
Túlio Gadêlha respondeu rapidinho: “Diga a ela [Damares] que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”

No entanto, como mostra uma matéria do portal de notícias R7, o comentário não pegou bem. Alguns acusaram o parlamentar de ridicularizar a fé da Ministra por um simples elogio em tom de brincadeira. 

“O fato dela lhe achar bonito não quer dizer que esteja querendo algo com você. E você o que fez até agora, além de ser namorado da Fátima Bernardes? “, disse um dos internautas criticando Túlio. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Paranormal! Menino falava sobre desconhecida e mãe entra em pânico ao descobrir quem é

Vídeo: Marcelo Crivella afasta repórter da Globo e detona emissora com grave acusação