Paranormal! Menino falava sobre desconhecida e mãe entra em pânico ao descobrir quem é

PUBLICIDADE

Essa mãe começou a notar a mudança de seu filho quando ele estava com dois anos de idade. Erica Ruehlman mora em Cincinnati, Estados Unidos, disse que o seu filho sempre brincava com Pam, uma joaninha de brinquedo que ele não abandonava nunca.

Erica não se importava em ver o seu filho chamar o seu brinquedo favorito de Pam, pois isso é algo rotineiro na imaginação de qualquer criança, porém Luke começou a chamar outros objetos pelo mesmo nome e então a sua mãe começou a ficar preocupada com o que estava acontecendo.

Então ela tentou descobrir quem era essa Pam que seu filho tanto dizia, então ela perguntou para ele e deu uma resposta que a deixou em preocupada. “Eu era Pam. Eu morri, fui para o céu, vi Deus e ele me mandou de volta para baixo. Quando acordei, eu era um bebê – e você me chamou de Luke”, disse seu filho.

Quanto mais essa mãe ficava pensando nessa resposta, mais confusa ela ficava. O que a deixava mais intrigada era que o menino repetia sempre o mesmo gesto. Luke disse também que ele era uma menina de cabelo preto, morava em Chicago e morreu em um incêndio.

Erica então resolveu fazer uma pesquisa pela internet e o que ela descobriu a deixou em pânico. Pamela Robinson era uma mulher de 30 anos que tinha acabado de ter seu primeiro filho e que morreu depois de pular da janela de um hotel em chamas em Chicago. O gesto que seu filho repetia era justamente o de alguém pulando.

A família apareceu em vários programas de televisão dos Estados Unidos depois que a história deles se tornou popular. Em uma ocasião foram mostradas as fotos de diversas mulheres e ele deveria dizer quem era Pamela e ele acertou de primeira.