Real Madrid negocia uma dupla chegada que pode mudar tudo

PUBLICIDADE

Florentino Pérez ainda está negociando por uma das estrelas mais desejadas em Madrid: Eden Hazard. Enquanto as negociações com o jogador belga e o Chelsea estão em andamento, o presidente tem outro negócio planejado, que inclui a chegada de um outro craque do Chelsea. O Real poderia conseguir um acordo por duas das mais importantes estrelas do time inglês. E já vai avançando um valor. 

Chelsea não vai ceder

Eden Hazard e N’Golo Kanté são dois dos nomes favoritos para chegarem em Madrid, já no próximo ano. Um com trabalhos mais ofensivos e o outro defensivos, são eles os jogadores que poderiam mudar o rosto do Real Madrid, que vive uma temporada complicada.

Ambos os jogadores são muito apreciados por Zinedine Zidane, que estaria pedindo essas contratações. 180 milhões de euros pelos dois seria a proposta do Real Madrid, uma oferta rapidamente rejeitada em Stamford Bridge.

De acordo com o Don Balón, o Chelsea poderia negociar Hazard, que vai terminar seu contrato em 2020, mas nem pensam na possibilidade de perderem o campeão do mundo francês. Ainda para mais, o time está sancionado sem poder assinar reforços, o que impediria o recrutamento de um substituto para qualquer um deles. Para piorar as coisas, eles acreditam que essa proposta dos 180 milhões de euros não seria suficiente. 

Negociações não param

Na opinião do Chelsea, Hazard valeria 120 milhões de euros, por seu contrato estar quase terminando, e Kanté estaria avaliado em 150 milhões. Ou seja, um total de 270, bem acima da proposta de Florentino, que estaria avaliando Hazard em 80 milhões e Kanté nos 100. Parece que os times estão divergindo muito nas negociações, mas as conversações vão continuar.