Modric pode entrar em uma troca de última hora

PUBLICIDADE

O futuro de Luka Modric parece estar cada vez mais afastado do Real Madrid. Apesar da chegada de Zinedine Zidane, o meia croata está longe do seu melhor nível e aquele que foi considerado o melhor jogador do mundo em 2018 não é mais um intocável no Real Madrid. Entretanto, começaram os rumores que vão dando conta de uma possível saída. 

Modric pode estar de saída

Além de seu contributo ruim para o time, Modric tem ainda a idade em seu desfavor. O croata está perto dos 34 anos e poderia fazer parte da operação que Florentino Pérez está planejando para conseguir espaço para novos galácticos. 

Modric já esteve associado a uma possível saída na temporada passada, com a Inter de Milão como destino mais provável, mas o Real Madrid conseguiu convencer o jogador em continuar no Santiago Bernabéu. Agora, a Inter estaria voltando a pressionar o jogador, oferecendo a ele um salário estratosférico, em redor dos 15 milhões por ano. Esse valor em um contrato de três anos e a possibilidade de se aposentar na China, onde tem sua equipe afiliada: o Jiangsu Suning. 

Possível troca com Skriniar

Faltaria, então, somente o acordo entre os dois clubes. E essa poderia ser a parte mais complicada. De acordo com o site Don Balón, a Inter não quer pagar mais de 30 milhões de euros por um jogador com a idade de Modric, mas Florentino não quer um valor abaixo dos 50 milhões de euros, pelo atual melhor jogador do mundo.

Por isso, começa ganhando força a possibilidade de uma troca, com Modric e Skriniar como protagonistas. O zagueiro eslovaco agrada muito para Florentino e Zidane, embora seu preço de 80 milhões de euros seja um pouco impeditivo. 

Skriniar tem apenas 24 anos de idade, é rápido, inteligente e muito forte fisicamente. Em Madrid, eles o veem com condições para ter sucesso no lugar de Varane, que poderia estar de saída. Segundo o Don Balón, o negócio poderia mesmo acontecer e o Real Madrid colocaria ainda 20 milhões de euros, pelo zagueiro, além de Modric que seguiria para Milão.