Vídeo mostra Paula dando tapa na cara de Hariany e fãs pedem que ela seja expulsa do BBB19

PUBLICIDADE

Se depender de boa parte dos internautas, Paula será expulsa do BBB19, a mineira está no paredão e caso não seja eliminada por Carol, terá que enfrentar a fúria de quem vem acompanhando o programa e não concorda com os últimos acontecimentos.

A produção do Big Brother Brasil decidiu expulsar Hariany por ela ter expulsado a bacharel em direito, só que os internautas estão compartilhando um vídeo que tem dado o que falar.

As imagens mostram Paula dando um tapa em Hari e segundo os internautas, a mineira deveria ter sido expulsa também. Até a ex-BBB Hana Khalil fez uma postagem se mostrando a favor da expulsão da loira.

Paula deveria ser expulsa também porque provocou a Hariany. O regulamento diz que quem provoca também sai“, disse ela em relação ao vídeo em que Paula dá tapa na cara de Hari e também um outro em que a mineira sai arrastando a colega pela casa, puxando uma de suas pernas.

https://twitter.com/goalsmendxs/status/1116423760364605441

Isso também é agressão. Uma brincadeira agressiva“, completou Hana, sobre a mineira puxar Hariany pela perna por vários cômodos da casa, aliás, vários internautas chamaram a atenção para isto, mas a produção do Big Brother Brasil não se pronunciou a respeito.

O episódio de Paula arrastando Hari aconteceu ainda na madrugada de hoje, após o empurrão na mineira. As duas estavam conversando no banheiro quando a goiana começou a chorar, temendo ser expulsa.

Paula disparou a rir e começou a arrastar a colega pela casa. Chorando, Hariany disse que a bacharel em direito fala de um jeito que tira as pessoas do sério, mas que estava arrependida por tê-la empurrado, pois corria o risco de ser expulsa.

De fato, na tarde desta quinta-feira, Hari foi chamada ao confessionário e informada que estava desclassificada.