Acidente entre carreta, ônibus escolar e outros veículos causa morte e feridos: vídeo

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo uma carreta, um ônibus escolar e outros veículos matou uma mulher e feriu oito pessoas, incluindo dois estudantes, na manha de quarta-feira (10), na cidade de Clinton, Washington, nos Estados Unidos.

Dois estudantes adolescentes, o motorista do ônibus e outras três pessoas foram levados para uma unidade médica na localidade com ferimentos leves, de acordo com Mark Brady, porta-voz do Corpo de Bombeiros do Condado de Prince George.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, duas pessoas se recusaram a ser levadas para um hospital. 

A polícia relatou que o acidente aconteceu por volta das 6h13min, envolvendo vários veículos na avenida em Surratts Road, perto da Branch Avenue, no sul do condado de Prince George.
A carreta, o ônibus escolar e outros veículos colidiram por “razões que permanecem sob investigação“, disse a polícia. 

A vítima fatal estava dirigindo um dos veículos e morreu antes mesmo do socorro chegar no local. O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades locais.
Funcionários do sistema escolar da cidade disseram que o ônibus estava indo para a escola Charles H. Flowers High School. 

Veja logo abaixo o momento exato do acidente 

Big accident on Clinton intersection LIVE FOOTAGE by southern maryland hospital.. trust me, you will be late today from Waldorf!!!‼️‼️* personal car camera*

Posted by Randall Moore on Wednesday, April 10, 2019

Funcionárioa de Hazmat limparam fluidos que vazaram dos veículos. A paralização de tráfego se estenderam por cerca de sete quilômetros durante toda manhã, enquanto as autoridades fechavam as estradas durante a investigação. Todas as faixas foram reabertas por volta das 14:00 horas.
O acidente ocorreu a cerca de cinco quilômetros ao sul da Joint Base Andrews.