Reviravolta: público se revolta e Paula pode ser ‘escorraçada’ do BBB

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 11 de abril, a TV Globo anunciou a expulsão da participante Hariany, que até então era uma das finalistas do Big Brother Brasil. O programa decidiu tomar a decisão, após a sister explodir com Paula durante a madrugada. Ela empurrou a amiga com violência no chão, machucando Paula. 

Mas parece que o público ficou revoltado com a expulsão. As enquetes distribuídas na internet mostram uma reviravolta. Paula está no último paredão do programa. Ela disputa com a também amiga Carolina. No entanto, até ontem, Carolina estava com mais de 60% das intenções de votos para sair do BBB 19. 

Por volta das 19h15, no horário de Brasília, por exemplo, os números eram bem diferentes na enquete do UOL. Carol aparecia com 56% de intenções para deixar o programa e Paula com os outros 44%. Vale lembrar que esses números não representam os dados oficiais, mas quase sempre são parecidos com o resultado final divulgado pela Globo. 

https://twitter.com/aloisio_brandao/status/1116452607592157184

Nas redes sociais, o número de internautas que pede a eliminação de Paula é grande e impressiona. “Mds se a Paula for eliminada hj vai ser iconico o desfecho desse bbb, aguardando essa reviravolta #HarianyExpulsa #BBB19”, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo:

Não foram poucos os internautas que desejam um desfecho do BBB sem Paula na final. 

https://twitter.com/glaucow/status/1116458043590565888

Depois dessa expulsão da Hari, bem que a Paula poderia ser eliminada hoje, né? Seria o maior plot twist da história do #BBB e daria alguma dignidade para essa que já é a pior edição do programa. #BBB19 #ForaPaula #FicaCarol“, disse mais um telespectador do programa, como pode ser observado acima.