Após passar mal durante temporal, Tatá mostra foto de barriga pela primeira vez

PUBLICIDADE

Recentemente, Tatá usou sua rede social para falar sobre o drama que viveu durante o apagão provocado pela chuva, no estado do Rio de Janeiro.

Durante a chuvarada a atriz acabou ficando mais de 43 horas sem luz. O resultado foi vários alimentos estragados e um mal-estar.

Entretanto, ao usar sua rede social para desabafar a global acabou sendo criticada pelos internautas. Depois de postar a frase: “24hrs sem luz no Itanhanga. Alimentos estragando. E ai?”, muitos seguidores acabaram rebatendo sua declaração.

Muitos criticaram o fato dela se preocupar com alimentos estragados, sendo que o rio estava em uma condição lamentável. A global fez questão de dar uma resposta a altura e explicar a situação. Segundo ela, nunca passou pela sua cabela fazer comparação entre às duas realidades, mas todos pagam impostos, conta de luz.

Em seguida ela revelou ter ficado no escuro, passando mal. Horas depois ela respondeu que já havia resolvido o problema comprando um gerador.

Após susto, Tatá pega seguidores de surpresa e mostra primeira foto de sua barriguinha

A atriz e apresentadora Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Nesta quinta-feira (11) a atriz surpreendeu os fãs, ao postar uma foto de seu momento íntimo com a futura herdeira.

Através de sua rede social no Instagram, Tatá postou a primeira foto de sua barriguinha, que não para de crecer. Sempre demonstrando bom humor, a atriz escreveu na legenda: “Bebê ou pão francês? ??? pra sempre minha companheira nessa vida ? p.s: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei”.