Saiba o estado de saúde dos filhos de Wesley Safadão, internados com uma grave doença

PUBLICIDADE

Wesley Safadão e Thyane Dantas enfrentaram um dos momentos mais difíceis desde que estão juntos, o casal acompanhou a internação dos dois filhos que foram diagnosticados com um quadro de pneumonia.

E como se isso não bastasse, os médicos ainda informaram ao cantor que existia a desconfiança de que poderiam estar com H1N1 e por isso as crianças precisaram se submeter a vários exames, mas felizmente para estas outras possibilidades o resultado foi negativo.

E na tarde desta quinta-feira (11), a assessoria de Wesley Safadão deu uma boa notícia aos fãs e amigos do casal, ao informar que as duas crianças estavam recebendo alta hospitalar e poderiam ir para casa. Ainda no comunicado, foi informado que os dois filhos do cantor com Thyane Dantas  precisaram ficar em observação e fazendo o tratamento de acordo com as ordens médicas, mas tudo havia dado certo.

Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz com antibióticos“, informou a nota.

Wesley Safadão não perdeu tempo e já usou suas redes sociais para comemorar a boa notícia, inclusive compartilhou alguns vídeos e garantiu que sua agenda de shows não sofrerá nenhuma alteração.

Dom tem apenas 6 meses de idade e Ysys, 4 anos. Os filhos do cantor atravessaram uma fase difícil, mas agora a família tem todos os motivos do mundo para comemorar, pois estarão reunidos em casa e o principal, com muita saúde.

Safadão ainda é pai de Yhudy, hoje com 7 anos, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile.