BBB19: saiba quem foi o grande vilão da expulsão de Hariany

PUBLICIDADE

Na véspera da final do Big Brother Brasil 19 e garantida entre os finalistas, Hariany acabou eliminada do reality show na tarde desta quinta-feira (11). Na madrugada, enquanto rolava a festa Internet, ela e Paula, sua melhor amiga dentro da casa se desentenderam.

As duas discutiram e Hariany se exaltou com a amiga, que parecia levar a discussão na brincadeira. Hari falou que Paula magoava as pessoas ao falar algumas coisas e que falaria mais sobre isso quando o BBB terminasse.

A advogada pediu que a amiga calasse a boca. Depois, no quarto ouro, as duas travaram nova discussão. Hariany estava visivelmente nervosa. Paula, sorrindo, tentou abraçar a estudante de Moda, mas foi empurrada de forma violenta e caiu no chão.

Logo depois, Hari chorou muito temendo a expulsão na véspera da final. A desclassificação foi confirmada durante a tarde. Ela foi chamado ao confessionário e informada pela produção que estava fora do jogo.

Logo depois, Tiago Leifert reuniu Alan, Carol Peixinho e Paula na sala e anunciou que Hariany estava fora da disputa. Paula chorou muito com a notícia. Alan e Carol também ficaram emocionados.

Tiago Leifert informou que o paredão desta quinta-feira está mantido. Paula e Carol estão na berlinda e uma delas será eliminada. A final, que inicialmente teria três participantes, agora terá apenas dois.

Mais cedo, no raio-x, Hari revelou quem foi o grande vilão de sua briga com Paula: o álcool. “Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas. Mas vou seguir firme e forte até o último instante”, disse.