BBB19: saiba quem foi o grande vilão da expulsão de Hariany

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Na véspera da final do Big Brother Brasil 19 e garantida entre os finalistas, Hariany acabou eliminada do reality show na tarde desta quinta-feira (11). Na madrugada, enquanto rolava a festa Internet, ela e Paula, sua melhor amiga dentro da casa se desentenderam.

As duas discutiram e Hariany se exaltou com a amiga, que parecia levar a discussão na brincadeira. Hari falou que Paula magoava as pessoas ao falar algumas coisas e que falaria mais sobre isso quando o BBB terminasse.

Publicidade

A advogada pediu que a amiga calasse a boca. Depois, no quarto ouro, as duas travaram nova discussão. Hariany estava visivelmente nervosa. Paula, sorrindo, tentou abraçar a estudante de Moda, mas foi empurrada de forma violenta e caiu no chão.

Logo depois, Hari chorou muito temendo a expulsão na véspera da final. A desclassificação foi confirmada durante a tarde. Ela foi chamado ao confessionário e informada pela produção que estava fora do jogo.

Publicidade

Logo depois, Tiago Leifert reuniu Alan, Carol Peixinho e Paula na sala e anunciou que Hariany estava fora da disputa. Paula chorou muito com a notícia. Alan e Carol também ficaram emocionados.

Tiago Leifert informou que o paredão desta quinta-feira está mantido. Paula e Carol estão na berlinda e uma delas será eliminada. A final, que inicialmente teria três participantes, agora terá apenas dois.

Mais cedo, no raio-x, Hari revelou quem foi o grande vilão de sua briga com Paula: o álcool. “Ontem teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas. Mas vou seguir firme e forte até o último instante”, disse.