BBB19: saiba o que acontecerá com o paredão entre Carol e Paula, após expulsão de Hariany

PUBLICIDADE

O BBB19 chegou ao fim para Hariany, a sister já havia garantido uma vaga na final, ao lado de Alan, mas na tarde desta quinta-feira (11), a estudante de moda foi chamada ao confessionário e não saiu mais de lá.

Tiago Leifert chamou os participantes que ainda estão na casa e reunidos na sala eles foram informado que Hariany foi expulsa por ter agredido Paula durante a madrugada.

Carolina ficou aos prantos, inconformada com a expulsão da colega. Paula tentou explicar que não houve nada, que estava tudo bem, mas a decisão já havia sido tomada pela produção e não tinha como voltar atrás.

Leifert explicou ainda que o paredão entre Paula e Carolina será mantido normalmente, o público pode continuar votando no site do GShow porque no programa de hoje à noite, ao vivo, será anunciada mais uma eliminação.

De acordo com o site do UOL, Carolina será eliminada com 56,74% dos votos, enquanto Paula tem 43,26%. Este é o resultado parcial da enquete, na tarde de hoje, mas os fãs ainda têm algumas horas para votarem.

No início da manhã, quando os brothers foram chamados para o Raio-X, Hariany admitiu que fez besteira, mas mostrou-se arrependida. Mais tarde ela comentou com Paula sobre o ocorrido, quando estavam na área externa da casa e a mineira não se mostrou chateada.

Após a expulsão de Hari, Paula e Carol ficaram aos prantos, não acreditando que a colega deixou o reality no penúltimo dia.

A final do BBB19 será nesta sexta-feira, dia 12 e agora contará com apenas 2 finalistas, já que Hariany está fora da disputa pelo prêmio milionário.