Real Madrid tem um objetivo na Juventus: a resposta de Florentino

PUBLICIDADE

Florentino Pérez poderia se vingar da Juventus, o time que levou Cristiano Ronaldo de Madrid, e que pode fazer o mesmo com Marcelo e Varane. Nos últimos tempos, a Juventus se tornou em um rival para o Real Madrid, mas agora poderia ser o caso de serem os espanhóis se dando bem. O presidente espanhol quer levar uma das joias do time de Cristiano Ronaldo.

Real se fixa na nova estrela da Juve

A história do Real com a Juventus já é bem antiga. Afinal, são dois velhos conhecidos do futebol europeu, que sempre se cruzaram na Champions. Porém, nos últimos tempos, o Real sempre levava a melhor, eliminando sempre os italianos da prova, como aconteceu ainda no ano passado.

O problema recente para o Real começou, quando a Juve levou Cristiano Ronaldo para Turim. O jogador era a grande estrela do time, o artilheiro e aquele que sempre fazia a diferença quando o time se encontrava à deriva. Sem ele, tudo mudou no time, que vai terminar essa temporada sem qualquer título. 

A vingança de Florentino Pérez poderia chegar, agora, com uma nova transferência, mas em sentido contrário. Moise Kean é a estrela de quem se fala no futebol italiano. O atacante, de 19 anos, é a nova joia bianconera. apesar de ser tão jovem, o italiano está se afirmando tanto na liga italiana, como na seleção, onde vai dando seus primeiros passos. 

Kean é rápido, forte, tem bom jogo aéreo, sabe se movimentar entre as linhas e tem grande perspicácia para o gol. 

https://www.instagram.com/p/BvpWuLIAEYs/

Um dos favoritos de Zidane

Por isso, o jovem já se tornou uma agradável surpresa da Juventus e como seu contrato termina em 2020, ele poderia se transferir para o Real, mais facilmente. Ainda para mais, porque ele é um pedido de Zidane, que lhe reconhece todo o potencial pedido para ser um substituto de Benzema.