Pogba já sabe: o intocável de Messi que está de saída para Manchester

PUBLICIDADE

O encontro entre Manchester United e Barcelona não foi apenas jogado dentro de campo. Do lado de fora, poderia estar se alinhando uma transferência de um grande nome, entre os dois gigantes do futebol europeu. A relação entre as duas equipes é muito boa e o Manchester United poderia ter fechado a primeira contratação da próxima temporada, de acordo com o site espanhol Diário Gol. 

Pedido de Solskjaer 

A contratação seria um pedido de Ole Gunnar Solskjaer, o treinador que vai continuar na próxima temporada. O norueguês pretende reforçar sua defesa e encontrou no banco de reservas do Barcelona seu reforço mais desejado. 

Samuel Umtiti está passando uma temporada complicada. O jogador francês teve algumas lesões e algumas figuras do Barcelona não teriam gostado da maneira como ele gerenciou sua recuperação, acusando o jogador de decidir sozinho e de não se sacrificar pelo time. Agora que está recuperado, ele perdeu seu lugar para o compatriota Clement Lenglet, que vai se dando muito bem do lado de Piqué.

Umtiti tem um confidente na equipe inglesa

E Umtiti parece que não está perdendo tempo. O francês teria perguntado para seu amigo Paul Pogba sobre o Manchester United, revelando sua intenção de se mudar para a Premier League. Pogba tem a certeza que Umtiti será um dos melhores zagueiros da Premier League, e ele iria adorar que ele se mudasse. Mesmo que eles não atuem juntos, uma vez que o meia está sendo muito cobiçado para se mudar para o Real Madrid. 

Alexis Sanchez, que já conhece Umtiti, e Lukaku seriam dois dos jogadores mais felizes, depois de ouvir a notícia da possível incorporação do campeão mundial francês no time, segundo o Diário Gol. E essa teria sido uma das notícias mais marcantes, durante o encontro entre os dois times, para as quartas de final da Champions. 

Em campo, ganhou o Barça, por 1 a 0, mas fora parece que o Manchester Untied também teria boas razões para celebrar. Afinal, Umtiti é mesmo um dos melhores zagueiros do mundo, apesar ee estar perdendo espaço no time. Porém, ele é um dos mais próximos de Leo Messi. Resta saber como o Barça vai gerenciar essa negociação.