Novo tridente do Real Madrid deixa Messi e Ronaldo sem palavras

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane quer ter o que faltou ao Real Madrid nesta temporada: gol. É por isso que as contratações na frente vão ser a maior prioridade para o treinador francês, que tem na sua agenda alguns nomes importantes do futebol mundial. Após a saída de Cristiano Ronaldo, no final da temporada passada, o Real Madrid continua sofrendo com a ausência de seu artilheiro, que continua mostrando toda sua competência atacante, mas agora coma  camisa da Juventus. 

Dois reforços favoritos

Por isso, Zidane precisa de artilheiros, de jogadores que tenham gol fácil. E existem dois nomes que se destacam na agenda do francês: Eden Hazard e Sadio Mané. São duas das estrelas maiores da Premier League e que, apesar de serem dos melhores do mundo, seriam mais baratos e fáceis de contratar do que Kylian Mbappé que parece, cada vez mais, um sonho impossível. 

O belga Hazard está vivendo uma temporada difícil no Chelsea, lutando por uma vaga na Champions e com um castigo que vai impossibilitar o time de assinar novos reforços. Também por isso, o dono do time pode dificultar a saída do criativo, que parece estar decidido em deixar Londres para trás. 

O caso de Sadio Mané é diferente. O jogador ainda está lutando pelo título de campeão e pela Champions, com o seu Liverpool, que tem um projeto cada vez mais melhor e mais forte. A verdade é que Jurgen Klopp ainda não ganhou títulos, mas tem um dos melhores times do mundo. 

Real Madrid assusta concorrência

A possibilidade de os dois jogadores chegarem ao Real Madrid tem sido assunto de conversa, em todo o lado. É que, com essas duas estrelas, o Real Madrid seria novamente um time assustador, como não foi esse ano. Por isso que jogadores como Messi, no Barça, e Cristiano Ronaldo, na Juventus, vão temendo essas contratações. 

Ainda que em segredo, todos vão acreditando que o Real Madrid será candidato a tudo no próximo ano e parece que Zidane tem mesmo a fórmula para o sucesso.