Paula e Hariany serão expulsas do BBB19? Imagens já estão sendo analisadas pela produção

PUBLICIDADE

No início da tarde desta quinta-feira (11), logo após o Jornal Hoje, a Globo abriu um espaço para Tiago Leifert anunciar que a produção do BBB19 está analisando as imagens e que dentro de algumas horas decidirá se Hariany será eliminada.

Tiago Leifert se referiu ao momento em que a estudante de moda discute com Paula no quarto e empurra a mineira, que acaba caindo sentada no chão, próximo à cama.

No Twitter, a hashtag #HarianyExpulsa continua no topo dos assuntos mais comentados, porém, nem todos concordam em tirar a sister do reality, inclusive a própria mãe de Paula que já se pronunciou a respeito e acha que não é necessária tal decisão.

Além de toda esta polêmica, ainda tem o fato de que Paula pegou Hariany pela perna e saiu arrastando a sister por vários cômodos da casa e agora muitos internautas alegam que se uma for expulsa, a outra também deve ser.

Tudo indica que a produção do BBB19 tomará uma decisão na tarde de hoje sobre a possível expulsão de Hariany, mas nada foi mencionado sobre o que acontecerá com Paula.

O fato é que a mineira é a grande favorita desta edição e os fãs de Hariany estão se preparando para uma grande mobilização para pedir que Paula também seja expulsa, caso a estudante de Moda deixe o reality nas próximas horas.

Por enquanto, o clima é de suspense e os internautas seguem divididos, aguardando Tiago Leifert aparecer novamente na tela da Globo e comunicar o resultado, ou então ele poderá revelar o que foi decidido no programa ao vivo de hoje.

Independente da decisão que for tomada pela produção, esta final do reality certamente será a mais polêmica na história do Big Brother Brasil.