Coração de apresentador falha e triste notícia abala o esporte brasileiro

PUBLICIDADE

O apresentador Fernando Vanucci é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Durante anos, ele trabalhou para a Rede Globo de Televisão e ainda teve outras passagens, como na RedeTV!. No entanto, nessa quinta-feira, 11, uma triste notícia surpreendeu os fãs do apresentador e comunicador esportivo. 

De acordo com informações do site da revista ‘Quem’,  o famoso passa por um momento difícil. Ele foi  internado no Hospital Alemão Oswaldo. Cruz.. Vanucci tem 68 anos de idade e a notícia aparece em um momento delicado na carreira do profissional. 

Amigos do jornalista teriam informado que ele foi internado devido a problemas no coração, porém não deram outros detalhes de que problema seria ele e se Fernando passaria por alguma cirurgia. De acordo com nota encaminhada pelo hospital, ele tem quadro estável, mas não há previsão de alta.

A demissão de  Fernando Vanucci da TV Globo até hoje provoca polêmica. Isso porque durante mais de duas décadas ele trabalhou no jornalismo da emissora. Vanucci , em especial, comandou o ‘Globo Esporte’, porém no aniversário de quarenta anos da atração, ele sequer foi lembrado. 

Por meio da internet, na época, o jornalista reclamou do esquecimento e não poupou críticas à antiga emissora:

“40 anos do Globo Esporte…Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por quase 20 anos! História ou não? Pode isso? Nem estava vendo… Recebi uma ligação de um amigo dizendo que tinha acontecido. Surpreso, claro! Raiva? Não… Não tenho esse tipo de sentimento! Ficar triste? Jamais..”, disse Vanucci.