Luto: morre a cantora Joelma de Sá e Brasil perde um dos seus ícones

PUBLICIDADE

A morte é algo difícil de ser superado, mesmo até quando não é um parente ou amigo que falece. Prova disso é o luto gerado quando alguém muito famoso deixa a vida e fica na história.

Nessa semana, por exemplo, um anúncio pegou de surpresa os fãs da música brasileira. De acordo com informações do site ‘Gospel Geral’, morre a cantora Joelma de Sá. Ela era muito querida entre os evangélicos e a morte, apesar de ter vindo à tona agora, teria acontecido no início desse mês, no dia 2. 

A estrela passou os últimos dias de sua vida em uma batalha contra a morte. Tudo porque Joelma teve um aneurisma cerebral em casa.  Ela foi socorrida e levada às pressas para o hospital, onde ficou três dias em uma unidade de Terapia Intensiva, UTI. Infelizmente, todo o trabalho dos médicos não foi suficiente para conseguir salvar a vida dessa grande estrela. 

Veja abaixo uma foto de Joelma, a cantora que morreu em virtude de complicações de um aneurisma e deixa de luto o mundo gospel:

A morte da cantora repercutiu bastante entre o meio gospel. A Igreja assembleia de Deus de Brasília, por exemplo, divulgou um comunicado em formato de texto de pesar. 

“Lamentamos profundamente a partida da irmã Joelma e pedimos a Deus que venha consolar a sua filha e toda a família e a todos nós. Cumpriu na vida dela vários textos bíblicos inclusive um bem conhecido de todos nós! ‘Combati o bom combati acabei a carreira e guardei a fé’”, diz um trecho da nota, que emocionou muita gente, que não esperava por uma notícia tão triste como essa.