Antes apoiador, Zezé se volta contra Lula, tira foto com Moro e choca com declaração

PUBLICIDADE

O cantor Zezé Di Camargo chocou os internautas que o acompanham, ao detonar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

O fato aconteceu depois do sertanejo postar uma foto ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro. Um internauta não gostou de vê-lo ao lado do integrante do governo de Jair Bolsonaro, e criticou.

Na legenda da foto publicada, Zezé escreveu: “Tem encontro melhor que esse?”. A postagem abriu espaço para que um de seus seguidores fizesse um comentário polêmico. Depois de dizer que era seu admirador e que Lula era um preso político, o fã perguntou ao músico, o que ele achava do novo governo, e se ele estava gostando dos projetos que vem sendo desenvolvidos.

https://www.instagram.com/p/BwEMWuThNIw/

Zezé Di Camargo, que já se mostrou a favor do ex-presidente Lula, viu no questionamento de seu fã a oportunidade que precisava para expor sua verdadeira opinião sobre o ex-presidente e o atual governo de Jair Bolsonaro. O sertanejo alegou que, o ex-mandatário do Brasil não era um preso político, mas sim um condenado por crime de corrupção.

Zezé deixou claro que fez campanha para Lula sem esperar nada em troca, além de votar nele duas vezes, mas se arrependeu.

Em seguida, Zezé relata o que seria um dos motivos para seu arrependimento. O sertanejo contou que depois que viu tudo que o PT desviou para países como Venezuela, Cuba e Nicarágua, no intuito de fortalecer à esquerda na América Latina, acordou para a real.

O cantor alega que luta para defender o seu país, e pediu para que o seu fã caísse na real, assim como ele fez.